Notícias

Alunos falam sobre curta que estará no Rio

06/12/2016

Os acadêmicos do curso de Psicologia, Filipe Dorneles Ferreira (do 8º semestre) e Manoel Leal (2º semestre), foram selecionados e estão entre os oito finalistas do concurso "Posso Falar" promovido pela Rede Rio Criança.

 

Através de uma parceria com o CineClio, coordenado pela professora Rosângela Montagner, os estudantes, junto das irmãs Ana Clara Giacomeli e Clarissa Giacomeli, alunas da Universidade Federal de Santa Maria e Instituto Federal Farroupilha – São Vicente, respectivamente, produziram um curta de 4 minutos para o concurso, organizado pela Rede RIO Criança, instituição pertencente à ONG KIYO.

 

Eles estão indo ao Rio dia 14, pois a premiação será dia 15 de dezembro no museu do Catete. O curta fala de crianças em situação de abandono.

 

Em entrevista à Rádio URI FM os alunos agradeceram muito o apoio de todos, e especialmente à URI. Ainda, lembram que se alguém desejar ajudar, podem entrar em contato com um deles ou com a professora Rosângela. Apesar do resultado na premiação, eles já se consideram vitoriosos por terem sido finalistas e estar representando os municípios de Santiago e Cacequi. 

 

 

Filipe e Manoel falando sobre o curta, no Redação 106

 

 

Núcleo de Comunicação


Esta notícia foi visualizada 203 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157