Notícias

Comunicação: Rádio da URI fala sobre a FECOARTI

04/10/2017

A Comissão Organizadora da 14ª FECOARTI está convidando para a feira, que ocorrerá de 11 a 15 de outubro. A feira tem na presidência o empresário Luis Antônio da Rosa Alves e uma grande equipe preparando este evento que procura evidenciar Santiago como terra dos bons negócios.

 

Na manhã desta quarta (04), na Rádio da URI, João Carlos Machado, coordenador geral do evento, afirmou que são mais de 100 expositores, com lotação máxima dos espaços.

 

O secretário de indústria, comércio e turismo, Sadi Gioda, explicou que a feira foca nos negócios a médio e longo prazo, mas que um diferencial este ano são os negócios no momento da feira, além do fortalecimento da marca das empresas/organizações.

 

Uma mudança na programação foi quanto ao dia 11, cuja abertura oficial da feira passou para a sexta-feira (13) à noite.

 

A 14ª FECOARTI contará com salão do automóvel; estandes de móveis, decoração e construção; estandes de serviço e educação; estandes de moda, beleza e varejo; praça de alimentação com shows;  agronegócio; brinquedos infláveis e artesanato. A feira tem a realização do Centro Empresarial de Santiago, com apoio da prefeitura e patrocínio da CORSAN, BADESUL, Governo do estado, Sicredi Vale do Jaguari, RGE Sul e CVI.

 

Surgida no ano de 1987, a feira vem crescendo ano após ano, sendo que o Centro de Eventos é uma meta para as próximas edições.

 

A URI Santiago câmpus e escola estará presente na feira, com informações sobre os cursos de graduação, conversa sobre o URI Vantagens e cadastro de interessados no grande vestibular de verão.

 

Não perca o programa Cultura tá na Mesa desta sexta (06) com João Carlos Machado e Sadi Gioda, das 12h às 13h, sobre a FECOARTI.

 

 

 

Núcleo de Comunicação


Esta notícia foi visualizada 170 vez(es).


Mais notícias

Desenvolvido pelo Núcleo de Informática/NI
CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 32513151 / 3251-3157